Pedaços de Prosa #7
ser grande e para alturas olhar. colher o hausto de tenebroso queimar como quem busca combustível. não viver em recusa. a natureza, bela e majestática, acolhe e destrói. sê como ela, em compasso uno e sereno. mais e mais alor e força e consistência, que a trama se desfia a cada momento. |
1 Commentários:
Olá! Com licença; deixe que me apresente: sou Jeferson, um homem comum que gosta de escrever. Quando tenho um tempo saio vadio em visitas a blogs, seguindo a seta que aparece no auto da pagina inicial (próximo blog>>). Posso afirmar que é uma experiência “deliciante”.
Muito bonito o seu blog; este fundo personalizado, a escolha da fonte, as cores e o desenho do perfil; é tudo de muito bom gosto. O texto também me agradou muito; é otimista e sem deixar de ser realista.
Quando encontro um blog bem legal eu posto um comentário e deixo o convite para que conheçam o http:jefhcardoso.blogspot.com/ . Pela proposta de seu blog creio que poderá encontrar algo em minha sessão em preto e branco, que data de novembro.
Parabéns por seu blog e desculpe a intromissão.
Abraço: Jefhcardoso.
Enviar um comentário
<< Voltar